Uma briga envolvendo ciganos, na cidade de Reserva, resultou em duas mortes, nessa quinta-feira. Um dos crimes aconteceu no interior de um posto de saúde. Pelo menos dois suspeitos de envolvimento nos assassinatos foram presos durante ações conjuntas da PM e Polícia Civil.
De acordo com as informações apuradas pelo portal aRede, junto a policiais militares e moradores de Reserva, o primeiro assassinato aconteceu no bairro Boa Vista. Um homem chamado Alcides foi executado a tiros. Um dos envolvidos neste crime seria o genro da vítima.
O genro de Alcides também foi ferido a tiros nessa confusão e procurou assistência médico no posto de saúde. Quando ele aguardava o médico, o filho do Alcides, segundo a polícia, invadiu o local e o executou em vingança à morte do pai. Este rapaz estava acompanhado de um segundo homem.
As ações deflagradas pela polícia de Reserva resultaram, nesta noite, na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma das armas usadas em um dos assassinatos. Os interrogatórios ainda estão sendo realizados na delegacia. Os corpos serão levados ao IML de Ponta Grossa.
Fonte – Portal aRede
Eu quero ver a FT