Categories: Política

Projeto de autoria do Ver. José Odilio visa implantação de Unidade Móvel de Saúde.

Em reunião ordinária no ultimo dia 11/09, na Câmara Municipal de Reserva, conforme indicação de nº 044/2018, o vereador José Odilio, solicita que seja analisada a viabilidade de implantar um onibus adaptado com uma Unidade Móvel de Saúde.
O Ônibus da Saúde seria composto com equipes especializadas para atendimentos clinicos em odontologia e saúde, com dentistas, médicos, enfermeiras e auxiliar de enfermagem.
O objetivo é promover a qualidade de vida e incentivar a educação em saúde. De acordo com o vereador José Odilio, o foco é a acessibilidade, pois nem todos os bairros da cidade possuem postos de saúde. “Com a unidade móvel os promocionais de cada área poderão ir e voltar com o próprio veículo; nós poderemos ir a todos os lugares e nossa estrutura nos permite atender desde crianças a idosos, o que também auxilia no atendimento dos outros postos”.

Veja abaixo a entrevista concedida pelo vereador ao Portal Reserva News.

João

View Comments

  • Parabéns. José Odilio, demonstra a verdadeira função do vereador,na resolução dos problemas que os que o elegeram necessitam.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

9 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

9 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

10 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

11 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

12 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

12 horas ago