Vagas de emprego estão disponíveis na Agências do Trabalhador em Reserva, ao todo são 21 vagas em aberto no momento.
O maior número de vagas é para Auxiliar de Cozinha e Atendimento. Mas, há oportunidade também para a função de motorista.
O Recrutamento será realizado no dia 09/10 na Agência do Trabalhador.
Veja as vagas:
Para as vagas de Atendimento e de Auxiliar de Cozinha, não se exige experiencia, e os requisitos básicos são: Ensino Fundamental completo,idade entre 18 a 30 anos e o estado civil ser solteiro, pelo fato de as vagas serem em outra região e a empresa oferecer como beneficio a Alimentação e Moradia. O Salário inicial é de R$ 1.220. Essas vagas são para o Restaurante Madero.
A Agência do Trabalhador de Reserva fica na Rua Polônia 902 -Centro, em frente ao Portão do Cemag. Telefone (42)3276-2420. O horário de funcionamento é das 08:00 às 11:30 e depois das 13 às 17 horas.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…
View Comments
Procuro uma vaga de emprego
Preciso de um emprego
Procuro uma fazenda pra trabalhar eu meu esposo