Política

Prefeito agradece a votação expressiva aos candidatos apoiados por ele

O prefeito Frederico Bitencourt Hornung “Neto”, concedeu nesta tarde, em seu gabinete, uma entrevista exclusiva ao Portal Reserva News, onde falou sobre sobre os resultados da ultima eleição e provou que goza de uma grande capacidade de articulação política no município ao conseguir uma votação expressiva para os candidatos apoiados por ele.

O candidato apoiado pelo prefeito Neto a Governador do estado, Ratinho Junior (PSD) teve 3.210.712 votos, superando a atual governadora, Cida Borghetti (PP), com 831.361 votos.

Já para Deputado Federal, o prefeito apoiou o candidato Sandro Alex (PSD), paranaense de Ponta Grossa, radialista e advogado, que conquistou novamente uma vaga na Câmara Federal, obtendo mais de 123 mil votos obtidos.

Para Deputado Estadual, o apoio foi em favor de Alexandre Curi, conquistando a sua reeleição na Assembléia Legislativa do Paraná, alcançando a marca de mais de 131 mil votos, mostrando assim, o reconhecimento da população do Paraná pelo seu esforço.

E provando ser “Pé Quente”, os dois candidatos a Senador apoiados por Neto, também conquistaram vagas para o Senado. O Professor Oriovisto e Flávio Arns.

Assista ao vídeo:

João

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

11 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

13 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

13 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

14 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

14 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

14 horas ago