No dia 24 de outubro de 2018, por volta das 19h35min, a equipe da PM de Telêmaco Borba (4ºCRPM/26ºBPM) recebeu uma denuncia informando que em frente a um bar na Travessa Vera Cruz no bairro Cem Casas, havia um veículo no qual estaria uma arma de fogo.
A equipe ROTAM deslocou até o local e avistou o veículo em frente ao bar. Foram abordados no local três pessoas, uma delas o proprietário do bar e do veículo.
Ao ser indagado sobre a existência de algo ilícito no carro, respondeu que havia uma arma de fogo no porta-luvas.
Foi realizada buscas no veículo e localizado a arma, um revólver calibre 32. Diante do fato a equipe encaminhou o indivíduo e a arma até a 18ª SDP para as devidas providências.
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…