Tem coisa melhor que comemorar o fim de ano? A gente acha que sim! Fazer o bem ao próximo faz a época ainda mais feliz. E é pensando dessa forma que a 2ª Companhia do 26º BPM (Ortigueira/PR), promove a campanha “Faça uma Criança Feliz”.
A campanha já teve seu inicio, e visa a arrecadação de brinquedos e leite integral para doação às crianças carentes por ocasião do Natal. Quem estiver interessado em colaborar com a campanha pode entregar suas doações na Sede da 2ª Cia, localizada na Rua Maria Magalhães, 550 – Centro – Ortigueira.
Todas as doações recebidas, serão entregues para as crianças da Casa da Criança de Ortigueira.
O Portal Reserva News, parabeniza o engajamento dos servidores, de todos parceiros, e todos os que com esse espírito de solidariedade realizam a campanha, com certeza, dão um brilho a mais nos olhos das crianças carentes que esperam receber um presente de Natal.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…