Regional

PM de Tibagi prende individuo por furto e apreende drogas

No dia 29 de outubro de 2018, por volta das 20h30min, a equipe da 4ºCRPM/26ºBPM – PM da cidade de Tibagi recebeu uma denúncia, informando o autor de um furto de duas bicicletas.

Diante da informação a equipe deslocou até a residência informada, localizada na Rua Desembargador Edmundo Mercer Júnior esquina com a Rua José Maria Nocera. Em contato com o indivíduo, o qual foi denunciado pelo furto, o mesmo confessou ter furtado as duas bicicletas, que uma delas estaria em sua residência e a outra havia trocado por drogas.

A equipe deslocou então até a outra residência informada que estaria a outra bicicleta. Ao olhar pela janela visualizaram a referida bicicleta. O proprietário não estava, em buscas pela residência foi localizado 233 gramas de substância análoga a maconha, 5 gramas de substância análoga a cocaína, duas balanças de precisão e 6 chips de celular.

Tentando localizar o proprietário das drogas a equipe foi até a residência da mãe, em buscas pela residência foi localizado no bolsa de uma calça R$ 2.707,00 (dois mil setecentos e sete reais) e 769 gramas de substância análoga a maconha. O indivíduo não foi localizado.

As bicicletas, a droga, o dinheiro e demais objetos foram encaminhados até a delegacia local juntamente com o autor do furto.

A equipe continuou as buscas pelo indivíduo responsável pela droga e pela manhã do dia 30, recebido uma denúncia informando que o mesmo estaria em um ônibus indo para cidade de Castro.

Abordado o referido ônibus e localizado o indivíduo, sendo este encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas.

João

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

8 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

8 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

8 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

10 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

10 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

11 horas ago