Eventos

Vem aí a 1ª Moto Evangelizar em Reserva

Um evento especial irá movimentar a cidade de Reserva neste sábado (03/10), ocasião em que será realizada a 1ª Moto Evangelizar em Reserva.

A partir das 17:00 horas, haverá um desfile dos motociclistas e triciclistas que sairá do Bairro do Cruzeiro, em frente do Salão de Eventos Baggio, com bençãos aos participantes,  e depois se deslocará até a igreja Matriz, local onde será celebrada uma missa, às 18 horas.

Será servido um jantar a partir das 20:30 horas, e o valor será R$ 15,00 por pessoa, e mais um pacote de Fralda Geriátrica que será destinado ao Lar Nossa Senhora das Graças (Asilo da cidade de Reserva). Após o jantar, haverá um Louvor no CEFORME e é aberto a todos.

Finalizando o evento, das 23 às 24 horas, haverá apresentação de musica Gospel. 

Serão disponibilizados chuveiros e dormitórios para homens e mulheres e não será necessário a utilização de barracas.

A direção do evento, desde já agradecemos a colaboração e com conta com a presença de todos. E Darth Vader do Búfalo Branco Moto Clube finaliza, “Independentemente de crença e religião, pois motociclismo acima de tudo é irmandade e amizade, aguardamos a presença de todos”.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

2 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

2 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

3 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

3 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

3 horas ago

Homem é preso após ameaçar incendiar delegacia e ofender policiais em Cândido de Abreu

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…

3 horas ago