Cotidiano

Cidadão reservense carregou o novo Presidente do Brasil nos ombros

Lourival Martins Machado é morador da cidade de Reserva desde o ano de 2010, atuando na área de construção civil. Mas um fato viria a mudar sua história de vida, quando por ocasião de uma viagem a cidade de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, em que tinha em sua programação, junto com sua esposa vistar familiares que residem na cidade mineira.

Quando desembarcou no aeroporto de Confins, município que pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte, no saguão do aeroporto, se deparou com uma multidão que aguardava a visita do então candidato a presidência da Republica na época, Jair Bolsonaro, que ali estava para participar de uma formatura de soldados militares em Belo Horizonte.

Por ser simpatizante do candidato, Lourival aguardou por alguns minutos a chegada do candidato, ocasião em que se juntou aos demais presentes na recepção e como descreveu em sua entrevista, “levei a sorte de ficar muito próximo ao candidato, quando ele pegou um megafone e tentou discursar ainda no solo, momento em que se viu a necessidade de colocá-lo em uma posição mais elevada para uma melhor visualização dos presente, e em virtude de seu porte físico avantajado, teve a oportunidade de levantar o candidato em seus ombros (veja foto abaixo).

Lourival no momento em que carregou Jair Bolsonaro nos ombros.

Após conhecer o projeto de Bolsonaro através das redes sociais, e ser solidário ao mesmo, Lourival acabou também sendo um divulgador da campanha a favor do candidato na cidade de Reserva, ganhando inclusive o apelido carinhoso de “Bolsonaro” entre os moradores da cidade. Citou o fato de grande apoio por parte do amigo Mauricio Leniar com o qual comentou sobre o ideal do candidato e teve dele a reciprocidade na opção e começaram a propagar as ideias a mais pessoas na cidade, inclusive colando em seu veiculo a imagem de Bolsonaro e junto com o então candidato a Deputado Federal, o Investigador Brasil, colocaram um outdoor na entrada da cidade, divulgando a candidatura de Bolsonaro e do Investigador Brasil.

Em suas palavras diz:

Estou muito feliz hoje por ter feito o trabalho em favor do então candidato a Presidente do Brasil, e hoje ter a alegria de o ver eleito e principalmente pelo fato, ocasional ou por obra do destino de ter a oportunidade de ter carregado nos ombros o novo presidente de nosso país.

Veja a entrevista exclusiva de Lourival ao repórter João Lopes do Portal Reserva News.

Plugin-Info

Recent Posts

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

2 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

2 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

2 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

3 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

3 horas ago

Homem é preso após ameaçar incendiar delegacia e ofender policiais em Cândido de Abreu

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…

3 horas ago