Coluna Social

Hoje é dia de cantar parabéns para o João Lopes

Quem recebe os parabéns nesta quinta-feira, dia 08/11,  por completar mais um ano de vida hoje,  é o empresário e radialista João Lopes de Oliveira.

Nascido no ano de 1963 no distrito de Itaiacoca, município de Ponta Grossa, no Paraná, João Lopes hoje é um reservense de coração, cidade que adotou há 23 anos.

É filho do Sr. Davi Gonçalves de Oliveira e Dna. Harilda Lopes de Oliveira, já falecidos e pai das lindas Thaísa Kadamos de Oliveira e Rafaela Kadamos de Oliveira.

Nosso amigo João Lopes é casado com Luciane Baumam e dessa união tem um lindo garoto, o João Carlos Baumam de Oliveira, nosso “Joãozinho.

É conhecido na cidade de Reserva e em toda a região por ser o apresentador do Jornal do Meio Dia e a Programação Musical na Rádio FM de Reserva, e também repórter do Portal Reserva News.

Que você viva esta data com intensidade. Rodeie-se de sensações e energias positivas. Comemore ao lado de todos os amigos e familiares. Seja feliz. Hoje e sempre. Aproveite seu dia com muito amor, paz e alegria. 

Hoje é um dia muito especial para a nossa família, seu aniversário pai!

Agradecemos primeiramente a Deus por nos dar a honra de te conceder mais um ano de vida. Queremos desejar tudo de melhor que o mundo tem a oferecer, muita paz, amor, felicidade e realizações.

Que Deus continue protegendo e abençoando a sua vida. Obrigada por ser como você é, humilde, carinhoso e com um coração cheio de coisas boas, temos muito orgulho por ter você como pai.

Obrigada por tudo, nosso herói! Amamos você, além dessa vida!

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

2 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

2 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

3 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

3 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

3 horas ago

Homem é preso após ameaçar incendiar delegacia e ofender policiais em Cândido de Abreu

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…

3 horas ago