Regional

PM de Telêmaco prende suspeito por tráfico de drogas

O COPOM informou no dia de hoje (15/11) que recebeu uma ligação denunciando que dois indivíduos sem camisa em um veiculo Palio Weekend na cor prata, estavam agindo de forma suspeita, na cidade de Telêmaco Borba.

A equipe da policia abordou o referido veiculo, no momento em que deixava o estacionamento da praça, quando de inicio perceberam um invólucro branco na mão direita do passageiro e ao indagarem de que se tratava de maconha e que o mesmo teria se deslocado até o local somente para comprar a droga.

Durante a revista no veiculo, foi encontrados no interior do mesmo uma pochete na cor preta com mais dois invólucros em plástico de cor transparente, contendo uma substância análogo a machona. O condutor do veiculo diz que desconhecia o porte de droga.

João

Recent Posts

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

37 minutos ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

55 minutos ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

17 horas ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

17 horas ago

Prefeitura de Reserva entrega 22 escrituras pela Reurb; regularização fundiária pode beneficiar 2 mil imóveis em 2026

Foi realizada nesta quinta-feira (6) a entrega de 22 escrituras a moradores da região da…

17 horas ago

Homem morre dentro de ônibus durante viagem interestadual

Um homem de 56 anos morreu durante uma viagem de ônibus interestadual que seguia de…

18 horas ago