Será realizado hoje (17/11) o Jantar Dançante da Capela Santa Rita de Cássia, do bairro Santa Helena. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Reserva, com inicio marcado para as 20:30 horas.
Com um cardápio super saboroso, acompanhado de uma excelente musica, conduzida pelo conjunto gaúcho “Querência Sacra”. Um momento de descontração e animação para a família e crianças até 10 anos, além de não pagarem, ainda terão um espaço “kids” para se divertirem.
Este é o terceiro Jantar Dançante realizado para arrecadar fundos para melhorias da Capela Santa Rita Cássia do bairro Santa Helena.
Maiores informações podem ser obtidas com o Edian pelo telefone/wathsApp (42) 999111196 .
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…