Neste dia 30 de Novembro, às 6 horas, a equipe da PM de Tibagi recebeu uma ligação da Defesa Civil, relatando que na Praça 18 de Março, na cidade de Tibagi, havia um individuo com sinais de espancamento, o qual se encontrava sem sinais vitais.
Diante disso a equipe se deslocou até o local, sendo constatado o fato, sendo então realizado o isolamento do local e acionada a Policia Civil, Criminalística e o I.M.L.
Enquanto a equipe da PM aguardava a chegada dos órgãos competentes, compareceu ao local do crime uma pessoa que reconheceu a vitima como sendo o seu irmão e o identificou como Irineu Ferreira.
No referido local se fez presente o investigador, o perito da criminalística e o IML. Durante os fatos a equipe da PM em conjunto com o investigador da Policia Civil iniciaram diligências com o objetivo de localizar o (s) autor (es) do crime.
Através do sistema de monitoramento pode-se identificar algumas pessoas que estavam presente nas proximidades do local do crime. Diante disso foi feito o deslocamento até a residência de um deles e em contato com o mesmo, veio a relatar que visualizou duas pessoas momentos antes do crime nas proximidades da praça, próximos a vitima.
Ainda na casa foi localizado uma blusa e uma calça, as quais eram das mesmas caracteristicas mostradas pela gravação. Logo em seguida foi localizado a residência do outro, porém o mesmo não se encontrava no local, no quarto foi localizada uma blusa e uma calça com manchas de sangue. Diante disso, foi iniciado o patrulhamento pela cidade onde a equipe do BPEC logrou exito em localizá-lo na Praça Edmundo Mercer. Diante dos fatos a equipe local deu voz de prisão
sendo encaminhados até a Delegacia de Policia de Tibagi para providências da Policia Judiciária.
Foram também encaminhadas as testemunhas. Ainda na delegacia uma das pessoas confessou a autoria do crime, relatando que usou uma faca e um pedaço de pau e que logo em seguida tentou atear fogo no corpo e que estava na presença de um outra pessoa, do sexo masculino com cabelo pintado de azul. Foi confrontada tal informação com a pessoa que se encontra com cabelo pintado. Segundo o perito criminalístico, foi constatada no corpo da vitima perfurações de faca na região da face, braço, pescoço e tórax do lado esquerdo. Informou ainda o perito que realizou a apreensão de alguns pedaços de madeira e um pedaço de vidro oriundo de uma garrafa de cerveja. A faca utilizada no crime até o momento não foi localizada.
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…
Foi realizada nesta quinta-feira (6) a entrega de 22 escrituras a moradores da região da…