O vereador José Odílio (PSB) foi eleito nesta terça-feira (11/12) o novo Presidente da Câmara de Reserva. Sua chapa denominada “O Poder Emana do Povo” derrotou a chapa da vereadora Regiane (PROS – Partido Republicano da Ordem Social), que também pleiteava o cargo.
A chapa “O Poder Emana do Povo” foi composta pelo candidato a Presidente o Ver. José Odílio, Vice- presidente o Ver. Marquinhos do Rio Novo, 1º Secretário o Ver. Fernando Hornung e para 2º Secretário o Ver. Luiz Henrique Hornung.
O político vai comandar o legislativo da cidade para o biênio 2019-2020. O cargo era ocupado pelo vereador Aleixo Lopata (PR-Solidariedade).
A votação terminou com o resultado de 06 votos favoráveis ao vereador vencedor, já a vereadora Regiane conquistou 05 votos – A Câmara conta com 11 parlamentares.
José Odílio dos Santos é agricultor,cidadão reservense e nascido em 30/07/1964. Está no segundo mandato como vereador, eleito, para o primeiro mandato no período de 2012 a 2016, reeleito agora para o mandato de 2016 a 2020, e na ultima eleição, foi eleito com 652 votos, e será o 34º politico a ocupar a Presidência da Câmara de Reserva.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…