Regional

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-376

Uma pessoa morreu vítima de um acidente grave envolvendo dois caminhões. A colisão aconteceu no Km 341 da BR-376, em Ortigueira, e ainda envolveu um carro.

De acordo com informações da concessionária que administra a via, um caminhão bitrem com placas de Maringá colidiu com outro caminhão, de Arapongas, carregado com carga de madeira. 

O acidente deixou outros dois feridos considerados moderados: um ocupante do carro modelo Chevrolet Cruze e outro passageiro que estava na carreta bitrem. Eles foram encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana.

A rodovia está totalmente interditada. A fila já passa dos cinco quilômetros no sentido Curitiba.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

7 minutos ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

36 minutos ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

1 hora ago

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende 3 quilos de haxixe em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…

1 hora ago

Receita libera consulta ao 5º lote do Imposto de Renda 2025 no Paraná

A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…

1 hora ago

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

1 hora ago