A Secretaria de Educação divulgou a Programação da Semana Pedagógica, que será realizada nos dias 08, 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2019.
Veja abaixo a programação:
08/02 – Sexta-feira – Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental estarão participando nas Instituições de Ensino: Distribuição de turmas, planejamento, sendo cada professor em seu turno conforme sua atuação.
11/02 – Segunda-feira – Será realizada a abertura da Semana Pedagógica com todos os professores da Rede Municipal no Salão Paroquial a partir das 13 horas.
Para nossa Semana Pedagógica teremos o privilégio de contar com a presença do Professor Marco Antônio Hailer, o qual trabalha com capacitação e formação de educadores desde a década de 90, tendo exercido essa função:
Na segunda-feira (11/02) será abordado o tema: “A importância do ato de gostar de ler”
Na Terça-feira (12/02) – Teremos oficinas específicas para professores do Ensino Fundamental e na Quarta – feira (13/02) oficinas específicas para os professores que atuam na Educação Infantil com os temas
E na Quinta-Feira, dia 14/02, será o início das aulas para os alunos da Rede Municipal de Ensino em Reserva.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…