Regional

Grande Queima de Verão do Palladium Ponta Grossa traz descontos até 70%

Nesta quinta-feira (07), começa a Grande Queima de Verão do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. Itens de vestuário, calçados, cosméticos, acessórios, eletrônicos e brinquedos estarão com descontos de até 70%. A promoção vai até o dia 10 de fevereiro

“Essa é a primeira Grande Queima que participamos no Shopping, pois inauguramos em outubro. Nossa expectativa é grande, principalmente em relação ao fluxo que a promoção proporciona no shopping e na loja”, conta Felipe Lemos, gerente da Youcom. A loja, por exemplo, estará com remarcações de até 70% em produtos selecionados como calça jeans, vestido, jaqueta e shorts, tanto femininos como masculinos.

Embora os períodos entre troca de estações sejam os melhores momentos para renovar o guarda-roupa, a promoção não é feita só de roupas e calçados. Em períodos de campanha como a Grande Queima de Verão do Palladium, os consumidores podem encontrar uma diversidade de produtos com preços especiais.

Algumas marcas apostam na promoção de itens de coleção e lançamentos. “Toda a loja estará com 50% off, inclusive as peças da coleção alto verão, acessórios que podem ser usados no Carnaval, por exemplo”, afirma Cassiana Hilgemberg Rizental, proprietária da Bless. Na B1 Store, as promoções da Grande Queima também vão envolver toda a loja: “são descontos de 50% para pagamento à vista ou 40% parcelado em produtos de toda a coleção de verão, calçados, acessórios, roupas e bolsas”, explica Patrícia Pires Carvalho, gerente da loja.

As lojas participantes da campanha estarão identificadas com adesivo na vitrine.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

6 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

8 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

9 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

9 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago