Um homem morreu e outro ficou ferido com gravidade em um acidente de trânsito registrado no início da manhã desta terça-feira (12), na BR-376, em Tibagi.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam em um veículo Astra com placas de Camboriú, em Santa Catarina, no sentido interior do Estado, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu um barranco e bateu contra uma árvore.
O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional dos Campos Gerais e, Ponta Grossa, com ferimentos graves. A outra vítima morreu na ambulância.
Ainda segundo a PRF, chovia no momento do acidente.
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…