Regional

Homem morre em incêndio em Ponta Grossa

Um incêndio em uma residência, registrado na madrugada desta quinta-feira (14), em Ponta Grossa, resultou na morte de um homem de 44 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o fogo atingiu a casa em que a vítima morava, na Rua Bento Viana, no Bairro Nova Rússia. 

Os Bombeiros foram acionados por volta de 2 horas. Familiares disseram à polícia que quando viram as chamas tentaram retirar o homem da casa, mas não conseguiram. 

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre como o incêndio iniciou.

Colaboração Polícia Militar
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

13 minutos ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

42 minutos ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

1 hora ago

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende 3 quilos de haxixe em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…

1 hora ago

Receita libera consulta ao 5º lote do Imposto de Renda 2025 no Paraná

A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…

1 hora ago

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

2 horas ago