A Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (Sero) abriu as matrículas para as escolinhas municipais de futsal e vôlei, que começam já na próxima segunda-feira (18). As aulas são totalmente gratuitas e acontecerão duas vezes por semana na sede e semanalmente no distrito de Caetano Mendes. Em São Bento ainda está sendo providenciada a contratação de professor.
Na sede, as aulas de futsal acontecerão às segundas e quartas-feiras e as de vôlei serão nas terças e quintas-feiras. No distrito de Caetano Mendes as aulas serão nas quartas-feiras.
Para realizar a matrícula, é necessário retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, anexo ao Ginásio de Esportes Quirão ou na Subprefeitura do distrito. A partir deste ano será obrigatório a entrega de um atestado de aptidão física no primeiro treino juntamente com a inscrição. Alunos que não apresentarem o documento não poderão participar das atividades.
As atividades são direcionadas para jovens entre sete e 17 anos.
Mais informações pelo telefone 3916-2223/3916-2240.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…