Cotidiano

Moradores do Jardim Paraná reclamam de lote abandonado

Moradores reclamam de um lote abandonado localizado na Rua Alcacida R. da Cunha, atrás da Rua Ivaí, no bairro Jardim Paraná em Reserva.

No terreno, sem cuidados, com mato alto e sujeira, acaba havendo uma proliferação de insetos e bichos diversos, principalmente porque os meses de calor são propícios para o aumento dessas pragas urbanas, o acúmulo de lixo e o mato alto acabam levando pragas para dentro das casas vizinhas.

Os moradores gostariam que a Prefeitura, Setor de Meio Ambiente ou o setor responsável conseguisse uma solução para o referido problema, até mesmo pelo fato que crianças brincam nesse local e estão sujeitas a acidentes.

Além dos problemas relatados, os moradores também temem pela segurança, por conta do mato alto. “Se alguém se esconder ali, a gente não vai conseguir ver”, relatam.

 

As opiniões, criticas e sugestões dos usuários não refletem necessariamente a opinião site 
e seus administradores. É facultado ao Portal Reserva News excluir opiniões e criticas que
julgar contrárias aos princípios éticos deste site.
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

14 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

15 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

15 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

16 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

17 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

17 horas ago