Os idosos do CCI caíram na folia no Baile de Carnaval realizado dia 28 de fevereiro, no salão social do Centro de Convivência do Idoso.
Além de toda a alegria e descontração, o público, constituído por aproximadamente 250 participantes, foi orientado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) sobre a prevenção as ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), hepatites e AIDS.
O AMOA – Ambulatório Municipal de Orientação e Atendimento, coordenado pela farmacêutica Veridyana Margraf, alertou sobre a importância dos cuidados com a saúde, distribuiu folders, preservativos e aconselhou sobre teste rápido de Aids denominado “fique sabendo”.
Os organizadores do evento enfeitaram todo o salão para festa, muitos foliões vieram de suas casas fantasiados e outros receberam máscaras, chapéus e outros fantasias.
Inicialmente foram tocadas as marchinhas de carnaval pelo DJ Karbonno e na segunda metade do baile os sucessos gauchescos.
Os internos do Asilo São Vicente de Paulo estiveram presentes assim como os idosos da região de Imbaú, Figueira, Curiúva e Ortigueira prestigiaram a festa de momo.
O baile iniciou às 13h e se estendeu até às 16h, no intervalo foi servido um lanche com bolo, cachorro quente, bombom e refrigerante.
Aqueles que descasaram entre uma música e outra jogaram sinuca em um espaço reservado para esta diversão.
De acordo Mara Rita Zattoni, coordenadora do CCI, o próximo evento será o Baile de Páscoa marcado para o dia 18 de abril.
Fonte - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…