O suspeito de matar a namorada em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (10), fez uma declaração de amor pública para ela dois dias antes do crime.
“À mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo. Feliz Dia da Mulher”, escreveu Jhonatan em uma rede social na sexta-feira (8).
Segundo polícia, antes do crime o casal estava em uma festa e discutiu ao chegar em casa. Em seguida, Jhonatan foi embora, mas prometeu voltar.
Pouco depois da 1h, Lidiane telefonou para a polícia para avisar sobre as ameaças que havia recebido. Policiais foram até o local e registram o boletim de ocorrência.
No entanto, meia hora depois de ameaçar a namorada, Jhonatan voltou ao local com uma faca, quebrou os vidros da porta, entrou na casa e feriu Lidiane na região do pescoço com vários golpes.
Antes de fugir, ele ainda feriu gravemente a mãe de Lidiane, Rosa Aparecida de Oliveira, também com facadas no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Ponta Grossa. Nesta segunda-feira (11), ela permanecia em estado grave na UTI.
Segundo a Polícia Civil, as buscas por Jhonatan Campos continuam sendo feitas pela região e um pedido de prisão preventiva por feminicídio foi encaminhado à Justiça.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…