O suspeito de matar a namorada em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (10), fez uma declaração de amor pública para ela dois dias antes do crime.
“À mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo. Feliz Dia da Mulher”, escreveu Jhonatan em uma rede social na sexta-feira (8).
Segundo polícia, antes do crime o casal estava em uma festa e discutiu ao chegar em casa. Em seguida, Jhonatan foi embora, mas prometeu voltar.
Pouco depois da 1h, Lidiane telefonou para a polícia para avisar sobre as ameaças que havia recebido. Policiais foram até o local e registram o boletim de ocorrência.
No entanto, meia hora depois de ameaçar a namorada, Jhonatan voltou ao local com uma faca, quebrou os vidros da porta, entrou na casa e feriu Lidiane na região do pescoço com vários golpes.
Antes de fugir, ele ainda feriu gravemente a mãe de Lidiane, Rosa Aparecida de Oliveira, também com facadas no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Ponta Grossa. Nesta segunda-feira (11), ela permanecia em estado grave na UTI.
Segundo a Polícia Civil, as buscas por Jhonatan Campos continuam sendo feitas pela região e um pedido de prisão preventiva por feminicídio foi encaminhado à Justiça.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…