Regional

Congresso técnico definirá detalhes do Campeonato Municipal de Futebol

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realizará no próximo dia 27 de março (quarta-feira), às 19h na Sala de Reuniões da Divisão de Esportes, o arbitral do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.

De acordo com a Divisão de Esportes, 43 equipes foram escritas na competição, sendo 10 para a Série Ouro, 19 na Prata e 14 na Veteranos.

O secretário municipal de Cultura e Esportes Carlos Roberto Ramos afirma que o campeonato será um sucesso, proporcionando aos atletas excelentes oportunidades para mostrarem o seu futebol.

Para Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes, a expectativa para os jogos é grande. “Planejamos fazer um campeonato de dimensões regionais, com a participação de municípios vizinhos na categoria veteranos. Esperamos um campeonato bem disputado e com o comparecimento do torcedor”, destaca Fabrício.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

Equipes inscritas no Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019

Série Ouro: PSG, Dutoni/Redivel Veículos, Jóia EC, União Bandeirantes, Jardim Florestal, CR Marinha, EC São Félix, Braslumber, CEVE e Lacemberg.

Série Prata: Faculdade Uniasselvi, Concrelajes Paraná, EC Área 7, Bela Vista FC, São José, Monte Alegre, Pontual FC, The Brothers, E São Silvestre, PSG Futebol, São Francisco, Juventude, Vila Osório FC, Jamaica, FC Área 1, Jardim Bandeirantes, Rota 71 EC, A6 Soccer e São Chico FC.

Veteranos:  Uruguai FC, SE Litoral, Concrelajes Paraná Veteranos, Imobiliária Lira/Cia do Corpo/Unicar, Bordô, CEC São Francisco, Clube dos 60, Adventus, Treder Pneus, Imobiliária Casa Bella, Arena Monte Alegre FC, Imbaú, Ortigueira e Figueira.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

13 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

13 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

13 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

15 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

15 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

16 horas ago