Um grupo de pontagrossenses e moradores dos Campos Gerais, formado por estudantes e admiradores da arquitetura, embarca para a Itália nesta quinta-feira (28/03).
O grupo, liderado pelo casal de arquitetos, Lorena Damo Comel e Welton Zaziski Gomes , do L+W Arquitetos, vai visitar Roma e Florença. “É um projeto que percorre obras essenciais na arquitetura mundial, construções milenares que já utilizavam técnicas requintadas de construção e também obras contemporâneas de grande relevância”, conta Lorena.
A viagem técnica faz parte do curso de extensão anual promovido pelo casal, que também é professor universitário de arquitetura. O curso existe desde 2015 e já passou por Paris, Milão, Roma, Brasília, Florianópolis e Curitiba. O grupo retorna a Ponta Grossa no início de abril.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…