Um grupo de pontagrossenses e moradores dos Campos Gerais, formado por estudantes e admiradores da arquitetura, embarca para a Itália nesta quinta-feira (28/03).
O grupo, liderado pelo casal de arquitetos, Lorena Damo Comel e Welton Zaziski Gomes , do L+W Arquitetos, vai visitar Roma e Florença. “É um projeto que percorre obras essenciais na arquitetura mundial, construções milenares que já utilizavam técnicas requintadas de construção e também obras contemporâneas de grande relevância”, conta Lorena.
A viagem técnica faz parte do curso de extensão anual promovido pelo casal, que também é professor universitário de arquitetura. O curso existe desde 2015 e já passou por Paris, Milão, Roma, Brasília, Florianópolis e Curitiba. O grupo retorna a Ponta Grossa no início de abril.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…