Uma jovem de apenas 14 anos de idade esta desparecida desde o último dia 06, quando saiu de casa e não mais retornou.
Segundo informações da família a polícia civil, a suspeita é de que ela tenha fugido para outra cidade, com um rapaz de 28 anos, que mora em Telêmaco Borba, porém o fato ainda está sendo apurado pela delegacia de Carambeí.
Amanda Aparecida Solek foi vista pela última vez no dia 6 de abril. Ela vestia calça jeans, blusa de malha preta e chinelos, quando desapareceu.
Qualquer Informação sobre o paradeiro da adolescente, devem ser repassadas pelo telefone (42) 3231-1738, da DPACBQ. Um inquérito polícia foi instaurado para apurar o que ocorreu com a jovem.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…