A Prefeitura Municipal de Imbaú, através de seu Departamento de Esportes está organizando a 1º Corrida Rústica Municipal – Dia do Trabalhador.
O evento, que será realizado no próximo dia 1º de Maio, terá a concentração dos participantes em frente à Igreja Matriz a partir das 8h, com largada às 9:00 horas.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 30/04 no Departamento de Esportes (anexo a Rodoviária de Imbaú) e maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (42) 99929-4804.
Fonte - Prefeitura Municipal de Imbaú
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…