Regional

Agência do Trabalhador de Tibagi terá programação especial no mês de maio

Em comemoração ao mês do trabalhador, maio, a Agência do Trabalhador de Tibagi prepara uma programação especial. De dois a sete de maio o local intensificará os serviços já ofertados e no dia 7, em parceria com Senac, promove a palestra sobre empregabilidade e o mundo de trabalho, que terá inscrições abertas a partir desta segunda-feira (29).

De acordo com a gerente da Agência do Trabalhador de Tibagi, Ana Claudete Caminha, a programação especial visa auxiliar os trabalhadores e também promover os serviços ofertados na agência. “O objetivo é realizar uma série de atividades voltadas aos trabalhadores, possibilitando o acesso a uma programação diversificada. Vamos ofertar os serviços que já ocorrem na agência, como a orientação profissional, cadastramento, elaboração de currículos e emissão de Carteira de Trabalho”, explica.

A palestra, que acontece dia 7 de maio, abordará conteúdos como o mercado de trabalho atual, competências pessoais e profissionais e a importância da qualificação profissional. As inscrições começam nesta segunda-feira (29), na Agência do Trabalhador. Os interessados em participar devem ter no mínimo 14 anos e cursar o 7° ano do ensino fundamental.

Serviço:

Palestra Empregabilidade

07 de maio, às 19h

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec)

Fonte - Agência do Trabalhador de Tibagi
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

15 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago