Regional

Assistência Social viabiliza programa Mesa Brasil para Aldeia Indígena

O Programa Mesa Brasil de combate a fome e ao desperdício de alimentos, redistribui as instituições sociais, estes alimentos que perderam o valor comercial, mas que se encontram próprios para o consumo.

A Secretaria Municipal de Assistência Social viabilizou e organizou toda a documentação para que as famílias da Aldeia Indigena fossem contempladas com o Programa Mesa Brasil.

O Programa tem como foco a promoção da cidadania e melhora na qualidade de vida dos indivíduos em situação de vulnerabilidade social, ações estas que são voltadas para a solidariedade e o desenvolvimento comunitário.

Fonte – Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago