Esportes

Finais do Campeonato de Futsal de Reserva estão definidas

Depois de 03 meses de jogos, chega ao fim na próxima quarta feira (15/05) o Campeonato de Futsal, nas Categorias Feminino e Masculino/Servidores Públicos Municipais, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Na final da Categoria Masculino/Servidores, se enfrentam as equipes do Professores x APAE, já na Categoria Feminina, vão fazer a disputa do titulo máximo da competição as equipes da Girls e Meia Boca Juniores.

A APAE chegou a final, após enfrentar na semifinal a equipe do Esportes, e depois da igualdade em zero no placar durante o tempo regulamentar da partida, as equipes foram para a cobrança de penalidades máximas e a APAE levou a melhor. conquistando o direito de lutar pela conquista do titulo do campeonato.

Os Professores, chegam a grande final após superar a equipe da Saúde pela contagem de 3 gols a zero.

Na Categoria Feminina, as equipes de melhor campanha ao longo de toda a competição se enfrentam na grande final. A Girls venceu na semifinal a MAF pelo placar de 4 gols a zero e a Meia Boca Juniores superou a equipe da UFF também pelo placar de 4 a 1.

Lance da partida em que a Girls superou a equipe da MAF

Na disputa do 3º lugar no Masculino/Servidores, se enfrentam Esporte x Saúde e na Categoria Feminina as equipes da MAF contra a UFF.

Veja a programação dos jogos no dia 15/05:

Disputa de 3º Lugar – Feminino
19:00 hs – MAF x UFF

Disputa de 3º Lugar – Masculino/Servidores
19:40 hs – Esporte x Saúde

Disputa de 1º Lugar – Feminino
20:30 hs – Girls x Meia Boca Juniores

Disputa de 1º Lugar – Masculino/Servidores
21:10 hs – Professores x APAE.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

3 horas ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

3 horas ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

3 horas ago

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

3 horas ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

4 horas ago

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

5 horas ago