No próximo domingo (19/05) será realizada a 1ª Caminhada Internacional da Natureza em Palmeira. O trajeto que se inicia no Parque de Exposições Caminho das Tropas, contará com um percurso de 15 quilômetros que passará pelas localidades de Boqueirão e Monte Alegre, retornando para o local de partida.
A promoção e organização do evento é do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), e conta com o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
A programação completa do evento que terá inicia às 7 horas, pode ser consultada aqui, onde também você pode fazer a sua inscrição. Haverá café da manhã e almoço por adesão.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…