Regional

Acidente com ônibus terceirizado da Klabin deixa quatro pessoas feridas

Um gravíssimo acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h15min, na famosa Rio das Antas, na PR-160 entre Curiúva e Telêmaco Borba.

O ônibus da empresa Contrex Aracruz transportava passageiros, que estavam trabalhando na parada geral da Klabin, (unidade Monte Alegre) bateu na traseira de um caminhão, deixando vários feridos e presos nas ferragens.

Várias ambulâncias e corpo de bombeiros foram ao local prestando socorro às vítimas.

As equipes das cidades vizinhas se deslocaram até o local, junto com a Polícia Rodoviária Estadual que prestou atendimento as vitimas.

O Hospital Dr. Feitosa em Telêmaco Borba recebeu três pacientes em estado grave. Não houve registro de morte.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

15 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago