Regional

Policia Militar de Ortigueira apreende drogas e arma de fogo

Ontem (25/06), por volta das 17 horas, a equipe da PM de Ortigueira recebeu denúncia informando que na Rua Jamaica, no bairro de Vila Gomes, havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo.

A equipe foi ao local e localizou o individuo em um bar, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas no local foi localizado uma arma de fogo calibre 380, com oito munições intactas, 43 gramas de substância análoga a crack e 60 gramas de substância análoga a cocaína.

O indivíduo, arma e drogas foram encaminhados até a delegacia da cidade de Ortigueira para as devidas providências.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

4 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

6 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

7 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

7 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

23 horas ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

23 horas ago