Regional

Equipe Alegrai-vos de Telêmaco Borba realiza dia 5 de julho o 1º Varal Solidário

A Equipe Alegrai-vos, com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, fará no próximo dia 5 de julho, sexta-feira, das 14 às 16 horas, na Praça da Família, o 1º Varal Solidário. O lema é: “Doe o que puder, pegue o que precisar”.

A proposta é beneficiar com roupas e agasalhos aqueles que mais necessitam, aquecendo-os do frio neste período de inverno.

Os que comparecerem ao local poderão doar uma ou mais peças de roupas, aquelas que já não tem mais utilidade, mas que servirá as pessoas carentes.

As pessoas que desejarem receber as roupas que estarão no varal solidário poderão via até a praça e escolher a roupa que lhe servir e for útil.

As doações também poderão ser entregues na Prefeitura, Rodoviária, Academia Coliseu, Espaço Taty Lima, Dri Jor e Styllo Mais.

 Para mais informações sobre o 1º Varal Solidário ligar para o telefone (42) 3904-1711.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

49 minutos ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

1 hora ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

17 horas ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

17 horas ago

Prefeitura de Reserva entrega 22 escrituras pela Reurb; regularização fundiária pode beneficiar 2 mil imóveis em 2026

Foi realizada nesta quinta-feira (6) a entrega de 22 escrituras a moradores da região da…

17 horas ago

Homem morre dentro de ônibus durante viagem interestadual

Um homem de 56 anos morreu durante uma viagem de ônibus interestadual que seguia de…

18 horas ago