Eventos

Este sábado tem Marcha para Jesus em Telêmaco Borba

O Conselho de Pastores de Telêmaco Borba (COPETEB), com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), promove no próximo  sábado, dia 13 de julho, a Marcha para Jesus 2019.

O evento é uma tradição da comunidade evangélica e nesta ocasião contará com a participação especial do cantor gospel Marquinhos Gomes e Banda.

De acordo com o presidente do Conselho de Pastores, pastor Fabio Junior Marques, a concentração para a marcha será a partir das 13h30 no Pátio da Rodoviária, percorrerá algumas ruas e avenidas da cidade até a Praça da Família onde haverá a celebração de Culto de Louvor e Adoração a Deus, previsto para às 16 horas.

“A partir deste momento faremos uma breve reflexão, concederemos a palavra ao prefeito Dr. Marcio Matos para que dirija uma mensagem aos nossos fiéis, e posteriormente o culto com a participação de Marquinhos Gomes e sua Banda. Convidamos a todos os soldados de Deus para que venham marchar conosco”, convida o pastor Fabio.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), destacou a parceria com da Prefeitura no evento e conclamou a população a participar. “A administração municipal apoia este evento religioso que já tem uma tradição no município, e nós convidamos a população, aos evangélicos e a comunidade cristã como um todo para que venha participar desta Marcha para Jesus”, finalizou.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

4 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

6 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

7 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

7 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

7 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

7 horas ago