Regional

Homem é executado a tiros em área rural de Ortigueira

Um homem foi executado com vários tiros, enquanto trabalhava em uma fazenda, por volta das 18 horas de quinta-feira (05/09), na região do Bairro dos Franças, município de Ortigueira.

Criminosos chegaram em uma camionete e fizeram alguns disparos contra o homem que morreu na hora. A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), como João Maria Alves.

Uma testemunha que trabalhava junto com a vítima contou à polícia que, que estava trabalhando na lavoura, quando uma caminhonete se aproximou e dois indivíduos realizaram alguns disparos de arma de fogo, os quais acertaram na região abdominal e também no pescoço.

Após os disparos, criminosos saíram em disparada tomando sentido ignorado. A motivação do crime será apurada pela Policia Civil. Ninguém foi preso.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

14 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

14 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

15 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

16 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

17 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

17 horas ago