A equipe de ginástica rítmica do Colégio Sepam embarca hoje para Marialva, região norte do Paraná, onde participa da Copa Escolar de Ginástica Rítmica, que começa nesta sexta-feira (13) e termina no próximo domingo, 15.
A treinadora do grupo, Erica Canesim, explica que as 21 atletas do Sepam irão disputar provas individuais, conjuntos e em equipes nas categorias mirim (até 8 anos), pré-infantil (9 a 10 anos), infantil (11 e 12 anos) e juvenil (13 a 15 anos). “A expectativa é que todas as atletas consigam colocar em prática tudo o que vêm treinando e realizem uma boa competição”, diz.
Na Copa Escolar do ano passado, que também aconteceu em Marialva, o Sepam competiu com 17 escolas de todo o estado e conquistou medalhas de 1º lugar na prova individual por equipe, na categoria juvenil; 2º lugar na individual por equipe e 3º lugar em conjunto na categoria infantil; 3º lugar na prova de conjunto da categoria pré-infantil; e o 2º lugar na prova individual por equipe na categoria mirim.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…