O Governo do Paraná anunciou nesta segunda-feira (16/09) que vai fechar as agências da Receita Estadual de 20 cidades do Paraná, entre elas a agência de Telêmaco Borba, a partir de 1º de outubro.
Segundo o governo, o objetivo do governo é cortar gastos com o funcionamento destas unidades. As pessoas destas cidades (veja a lista abaixo) deverão solicitar os serviços pela internet ou, caso prefiram o atendimento presencial, se descolar a cidades vizinhas.
De acordo com a Secretaria da Fazenda do Paraná (Sefa), as agências escolhidas para serem fechadas foram aquelas que tinham menor movimento presencial.
A estimativa da Sefa é que sejam economizados R$ 867 mil por ano com o fechamento das agências.
O governo informou que os 47 funcionários que trabalham nestas agências serão deslocados para outras unidades da Receita Estadual no Paraná.
Os imóveis onde as unidades funcionam serão cedidos a outros órgãos do governo estadual.
Veja as unidades que deixam de funcionar:
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…