Esta semana, de hoje (23/09) a sábado (28/09), duas lojas localizadas no Shopping Victory em Reserva promovem uma verdadeira liquidação com produtos a preço de custo, a Kalize Modas e a Loja H’ Ta.
Além de preços altamente convidativos, qualidade nos produtos e um atendimento diferenciado. As duas lojas esta semana ficarão abertas das 08 às 18 horas não fechando nem para o almoço, e no sábado o atendimento é até as 13 horas.
A loja Kalize Modas é especializada em moda feminina, já a Loja H’Ta tem excelentes produtos em moda masculina e feminina.
Portanto, oportunidade que não pode ser perdida em opções para os mais variados estilos e gostos e uma atmosfera convidativa para todos que forem aproveitar para fazer as compras.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…