A Polícia Militar da cidade de Palmeira atendeu na manhã desta terça-feira (08) uma situação de receptação no centro de Palmeira. O solicitante informou que no dia 14 de setembro foi vítima de furto, sendo subtraído de sua casa uma motosserra elétrica de cor verde marca Tekna. Ele também relatou que há alguns dias atrás viu em uma rede social, que um homem publicou o item com descrição “vendo motosserra elétrica” e suspeitou ser a motosserra de sua propriedade furtada.
A informação foi repassada para equipe policial que em patrulhamento na Rua Conceição localizou o indivíduo que estava vendendo a motosserra. O homem contou a equipe policial que além deste objeto, mais uma máquina fotográfica e uma espingarda de pressão cal. 5,5.
Segundo ele, os itens foram adquiridos em um “rolo” que fez com uma mulher que na ocasião teria dado um veiculo Fiat/Uno de cor azul.
Quando a PM explicou o motivo da abordagem, o homem se propôs a colaborar com a equipe policial. O solicitante reconheceu ser de sua propriedade a motosserra em questão. Os outros pertences (máquina fotográfica e espingarda de pressão) por serem de procedência duvidosa foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as partes envolvidas para melhores explicações e procedimentos cabíveis.
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…