Coluna Social

Estande de Airsoft é o novo espaço de entretenimento em Reserva

Para quem gosta de adrenalina, Reserva acaba de ganhar uma novidade de entretenimento unico na cidade, o estande de tiro esportivo “77 Airsoft” que está localizado na Rua Benjamin Constant nº 180 – Centro.

Considerado um esporte tático e regulamentado pelo Exército Brasileiro, o airsoft apresenta simulações de combates em que os participantes utilizam réplicas de armas militares, como pistola e fuzil, que acompanham projéteis de plásticos, e ainda depois que finalizar o exercício você leva seu alvo para casa para mostrar para amigos e familiares

Na “77 Airsoft” a diversão, com segurança, é garantida. O estande de tiro é destinado para adultos e crianças e os valores variam de acordo com a arma escolhida.

Além do stand de tiro, os visitantes podem fazer suas refeições no local. De acordo com o proprietário Cristian Jean, os clientes encontrarão um ambiente diferenciado. “Estamos oferecendo o que Reserva ainda não tinha. Sua população agora tem um entretenimento inédito. Qualquer idade poderá se divertir no 77 Airsoft.” Afirmou.

O horário de funcionamento é de Quinta a Domingo das 13:00 às 21:00 horas e maiores informações pode, ser obtidas através do telefone (42) 99975-3261.

Então prepare-se para viver com adrenalina, afinal na 77 Airsoft a diversão, com segurança, é garantida, inclusive com o fornecimento de óculos de proteção que é essencial para a prática do Airsoft.

Veja alguns clientes que foram e adoraram a visita no estande em sua inauguração:

Algumas réplicas que temos para a diversão:

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Share
Published by
Redação Reserva News

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

8 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

8 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

8 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

10 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

10 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

11 horas ago