Esportes

Reserva enfrenta Jaguariaíva em busca da classificação na Copa AMCG

Depois de dois resultados negativos e ter conquistado seus primeiros 3 pontos frente a equipe de Ipiranga, a equipe de futebol de Reserva volta a jogar no próximo domingo (03/11) às 15:30 horas, ocasião em que se desloca até a cidade de Jaguariaíva onde enfrenta o onze local.

Favorecida pelos resultados do ultimo final de semana, em que Ipiranga venceu Jaguariaíva pelo placar de 3 a zero e também pelo empate em 1 gol entre as equipes de Telêmaco Borba e Ponta Grossa, basta uma vitória reservense para que a sonhada classificação seja comemorada, já que as duas equipes melhor colocadas no grupo passam a próxima fase da competição.

Isso porque Ponta Grossa já disputou todas as suas partidas e encerrou a participação na fase de grupos com 5 pontos, Telêmaco e Ipiranga se enfrentam e no caso de vitória, o vencedor se classificaria também, indo a 7 pontos o vencedor, ou no caso de empate, iriam os dois a 5 pontos.

Já Reserva, vencendo iria a 6 pontos e se igualaria a Jaguariaíva que também tem 6 pontos, só que o primeiro critério de desempate é o confronto direto e com isso superaria Jaguariaíva.

Portanto, o Grupo “B” vai para a ultima rodada com tudo indefinido e só saberemos quem são as duas equipes classificadas ao apito final do árbitro nos jogos restantes.

Veja como ficou o Grupo “B” após a rodada do ultimo final de semana:

PosEquipePGJVEDGPGCSG
Jaguariaíva0603020001040400
P. Grossa0504010201060501
T. Borba0403010101040400
Ipiranga0403010101040202
Reserva03030100010306-03

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

14 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

14 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

15 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

16 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

16 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

17 horas ago