A Agência do Trabalhador de Reserva está com 34 vagas de empregos disponíveis. Entre elas, estão 32 vagas para a área de Extração Florestal. Também oportunidades para Técnico em Informática e Assistente Administrativo. Veja as vagas:
Para concorrer a estas vagas os interessados devem comparecer a Agência do Trabalhador de Reserva no período de 31/10/2019 a 01/11/2019 para realizarem o cadastro e concorrerem a vaga. A entrevista para o emprego será realizada no dia 04/11/2019 ( Segunda-Feira ) às 08:00 horas.
Os interessados devem se dirigir a Agência do Trabalhador de Reserva munidos de documentos pessoais para concorrer a uma das oportunidades, a agência está localizada na Rua Polônia 902 – Centro, em frente ao Portão do CEMAG. Telefone (42)3276-2420. O horário de atendimento é das 8 até às 17 horas.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…