A Rede de Supermercados Condor, com lideranças apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PSL), anunciou, nesta semana, em nota enviada à imprensa, que não vai mais anunciar na Rede Globo. A decisão vem depois que a emissora veiculou, no Jornal Nacional, reportagem que revelou o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro, associando, de forma indireta, o presidente ao homicídio contra a vereadora Marielle Franco, do PSOL.
Na nota, o Condor afirmou que não irá mais anunciar no jornalismo nacional da emissora, em programas como Jornal Nacional e Bom dia Brasil. “Entendemos que em vista da franca recuperação econômica do nosso país, a emissora não deve ser somente imparcial, mas também não deve dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso do nosso Brasil”, diz a nota.
O Condor afirmou que apenas mudará quando a emissora carioca, de acordo com a nota, tomar uma postura mais justa. “Essa será nossa posição, até que a emissora assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente, pois na era negra em que vivemos sob a administração petista, a emissora não agia da mesma forma”, complementa o documento.
Com 45 anos de história, a rede possui mais de 12.000 colaboradores e conta com 49 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná e 2 cidades de Santa Catarina, além de um centro de distribuição com cerca de 70 mil metros quadrados.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…
View Comments
Simplesmente ridicula a atitude desse povo, acho que se a globo tá mintindo que seja punida com a justiça, agora ficar com essas idiotices não leva a nada.