O jovem Guilherme Augusto de 17 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (06/11), depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo em Telêmaco Borba, na esquina das ruas Vicente Machado com José Sherlock Martins, região central do município. A vítima foi baleada e morreu a caminho do hospital após ter o seu celular roubado.
Ele chegou a ser encaminhado ao hospital Dr. Feitosa, também no município de Telêmaco Borba, mas segundo o SIATE, a vítima entrou em óbito antes de dar entrada no hospital.
Câmeras de vigilância na região registraram os fatos, e o momento em que dois homens em uma motocicleta fizeram a abordagem, ocasião em que um dos suspeitos efetuou o disparo que vitimou Guilherme, que sequer tinha esboçado reação alguma durante a abordagem.
A Polícia Militar esteve no local, fez várias buscas pela região, infelizmente sem êxito na localização dos suspeitos.
Baseado nas imagens que registraram o crime, a Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e também conta com o apoio da população no sentido de qualquer denúncia que leve a autoria do crime. Para denúncias à polícia civil, o contato é (42) 99821- 9466- Para a polícia militar é 190.
O corpo de Guilherme deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para exame de necropsia e depois liberado à família para o velório de sepultamento.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…