Esportes

3º Campeonato de Jiu-Jitsu em Telêmaco Borba reúne centenas de atletas

Aconteceu no dia 23 de novembro, sábado, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão), o 3º Campeonato de Jiu-Jitsu, promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes  e Recreação (SMCER).

De acordo com o instrutor de artes marciais Jonilson Felix da Silva (Tigela), da Academia Gracie Barra Telêmaco Borba e coordenador do campeonato, participaram no total 125 atletas, sendo 40 crianças do projeto social  Tibagi e 50 atletas Gracie Barra e mais 35 pertencentes as cidades de Ponta Grossa, Reserva, Ortigueira e Tibagi.

Os atletas foram divididos nas categorias: pré-mirim, 5 a 7 anos; mirim, 8 a 10 anos; infantil, 11 e 12 anos; infantojuvenil, 13 a 15 anos; juvenil masculino e feminino, 16 e 17 anos e adulto máster.

Receberam premiação com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria.

Jonilson agradeceu a Prefeitura de Telêmaco Borba e a Secretaria de Cultura e Esportes  pela realização do evento e destacou a importância das artes marciais para o desenvolvimento da saúde e da disciplina de seus praticantes. Daniel Escouto o auxiliou na organização das atividades deste 3ª Campeonato de Jiu-Jitsu em Telêmaco Borba.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Secretaria de Saúde de Reserva está em novo endereço; confira

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…

5 minutos ago

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

2 horas ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

2 horas ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

3 horas ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

3 horas ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

3 horas ago