Denúncias levaram a Polícia Militar de Ponta Grossa a prenderem um homem que se passava por policial militar na cidade. O suspeito foi encontrado no bairro de Oficinas por volta de 19h30 desta quarta-feira (27) e portava uma arma de brinquedo, além de usar roupas semelhantes às utilizadas pelos policiais militares.
A abordagem ao veículo do suspeito aconteceu na rua Professor Kamal Tebcherani, segundo a PM. Ele usava um fardamento camuflado parecido com um original. No braço esquerdo da roupa havia um brasão do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito também usava um cinto de guarnição com coldre também semelhante ao original e uma jaqueta com o brasão da Polícia Militar. Além disso, ele portava uma pistola de brinquedo, também parecida com o armamento padrão da corporação.
Na revista dentro do automóvel, foi encontrado um rádio transmissor em que ele escutava a frequência de alguns órgãos de segurança, como Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Samu. A namorada dele revelou que o suspeito dizia ser policial militar, mas trabalhava como segurança em uma empresa privada.
O suspeito e todo o material foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Agora a Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir como ele conseguiu os brasões que portava no uniforme e também se ele cometeu algum outro crime além dos flagrados pela PM.
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…