Um homem de 60 anos agrediu a própria mãe, uma idosa de 80 anos, no último domingo (01/12), em uma residência na rua Antônio Lourenço Tozetto, bairro Jardim Caralho em Ponta Grossa.
Os policiais militares foram acionados e ao chegarem na casa da vítima, o suspeito estava embriagado e ameaçava a mãe de 80 anos de idade.
O filho da vítima foi autuado e encaminhado à carceragem do plantão da Polícia Civil em Ponta Grossa, onde permanece a disposição da Justiça.
O Estatuto do Idoso, Lei 10.741/2003, prevê como crime a conduta de colocar em risco a vida ou a saúde do idoso, através de condições degradantes ou privação de alimentos ou cuidados indispensáveis. A pena prevista é de 2 meses a 1 ano de detenção, e multa. Se o resultado do crime for lesão corporal grave, a pena aumenta para 1 a 4 anos de reclusão. Por fim, se o resultado for morte, a pena é de 4 a 12 anos de reclusão.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…
View Comments
os pais dao a vida pelos filhos e depois uma decepção dessa. Cadeia para esse bandido. Pior que bandido, pois não soube respeitar nem a propria mãe