A Polícia Civil de Carambeí instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Antônio Carlos Roberto, de 52 anos, ocorrida nesta quinta-feira (02/01). Ele foi encontrado morto no meio de uma plantação durante um incêndio registrado na zona rural da cidade de Carabeí, na localidade do Areião, no meio da tarde.
De acordo com a Polícia Militar, que prestou atendimento no local de morte, a vítima tinha várias queimaduras pelo corpo. Testemunhas relataram que o homem trabalhava na plantação e uma fogueira que estava acesa perto dele espalhou as chamas pela plantação de pinus. Ele não conseguiu controlar o incêndio e o corpo teve que ser resgatado do local pelas autoridades locais..
O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O velório acontece na cidade de Carambeí e o sepultamento está agendado para as 16h desta sexta-feira (03) no cemitério do Boqueirão, no mesmo município.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…