O reservense Altevir Carneiro (foto) não resistiu às complicações causadas pelos ferimentos sofridos no acidente, que aconteceu no dia 02 de janeiro, e após dois dias em que lutou pela vida, faleceu neste sábado (04/01) por volta das 09:40 horas.
Com 58 anos de idade (faria 59 anos dia 13 de maio), Altevir, mais conhecido no município como “Tito da Sanepar”, sofreu um acidente no ultimo dia 02, ocasionado por uma queda, provavelmente após ter perdido os sentidos, pois não esboçou reação alguma na queda, foi socorrido por familiares que estava presentes no local e depois conduzido ao Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa onde estava internado, mas acabou não resistindo às complicações dos ferimentos.
Altevir deixa 6 filhos, 4 do primeiro relacionamento e 2 do atual e deixa acima de tudo um grande vazio entre os amigos que conquistou com sua amizade verdadeira e sorriso fácil. Trabalhava a muitos anos na Agência da Sanepar de Reserva, mais precisamente na Estação de Tratamento de Água, mesmo aposentado, continuava desempenhando de grande forma suas funções.
Ernani Sobczak foi quem nos passou algumas informações e comentou, “Ele foi um grande amigo, me acolheu desde o início aqui, estou meio sem chão”.
O velório será no Clube Reservense e o sepultamento amanhã às 10 horas no Cemitério Municipal de Reserva.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…